segunda-feira, 17 de junho de 2013

Prologo:

- Porque você fez isso Felipe? Eu confiei em vc - falei entrando em seu quarto depois de ver aquela cena.  
- Vc é uma otária! Retardada, vc achou mesmo q eu estava apaixonado por vc? Vc é horrorosa garota, eu NUNCA iria ficar com vc! - disse ele com um sorriso vitorioso no rosto.
- Só me diz uma coisa? Por que vc fez isso? - disse aos prantos
- Sabe o Thiago? - assenti com a cabeça - apostei 100 reais com ele q conseguira te deixar apaixonada por mim!
  Sai de la parecendo um foguete. Como pude ser tao idiota e não ter percebido isso? Como fui burra! Quando dei por mim já estava na praça principal de Londrina. Eu já tinha parado de correr, quando de repente esbarrei em um homem- ele era alto, branco, cabelos negros , parecia de porcelana.
- Me desculpe senhor!
-Oh minha linda não precisa se desculpar muie , mas pq uma moca tao linda ta chorando assim? Isso é um crime sabia?- disse ele segurando minhas mãos e com um sorriso encantador nos labios 
  Olhei bem nos olhos dele e percebi q ele estava realmente preocupado comigo , como eu precisava desabafar, resolvi confiar nele , ate pq n veria ele nunca mais na minha vida...
- É uma historia meio longa..
- Tenho mt tempo nega, vamos tomar um sorvete? Ai vc me conta o q aconteceu.
  So acenti com a cabeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário