segunda-feira, 17 de junho de 2013

Personagens

Oi gente!! Meu nome é Thayna Campos , tenho 16 anos e moro em londrina. Minha melhor amiga se chama Daniela Noronha , aquela vaquinha q eu amo muuitoo. De uns tempos pra ca o menino mais gato da escola , o Felipe, esta me procurando, achei isso um pouco estranho mas..., vamos vê no q vai da né?!
Thayna Campos
Eai galera eu sou ao Luan santana, tenho 22 anos e moro em londrina como muitos já sabem, minha vida anda muito corrida como de costume, mais gracas a Deus mês q vem tenho uma folguinha pra curtir a família. Minha Irma a Bruna disse pra eu n esquecer do aniversario dela, ainda bem q minha folga cai na semana do niver da piroca (apelido carinhoso que dei a ela)
Luan Santana
Fala ai gostosas e brothers, Me chamo Felipe Gomes,tenho 18 anos e sou o menino mais gato do colégio, ontem fiz uma aposta com meu brother Thiago q conseguiria comer a santa do colegio , vou ganhar 100 reais e ainda vou comer uma gostosa, to feito!! To indo aqui , ta na hora do plano começar..
Felipe Gomes
Sou o Thiago Souza , tenho 18 anos sou o brothers do Felipe e como imaginam sou mulherengo como ele, o meu lema é simples, fica e tchau.
Thiago Souza
Oi meus amores, meu nome é Daniela Noronha ,tenho 16 anos e sou a melhor amiga da Thay , minha "putinha" lindaa. Uma coisa estranha esta acontecendo de uns tempos pra cá, o mala do Felipe Gomes ta se aproximando da Thay e eu sei q coisa boa não vai acontecer .. tomara q aquele viado não faça minha vaquinha sofrer por que se não ele vai se ver comigo, corto o p** dele fora rum!! Deixa eu ir agora pq a thay ja ta me ligando, vamos fazer umas comprinhas e depois tenho que ver o "Gui".. kiss bye!


Daniela Noronha

Oi Galera, me chamo Guilerme Melo, tenho 19 anos e sou do "Grupo" do Felipe e do Thiago, Porém com agumas diferenças, eles são do tipo galinha que gostam de magoar certas garotas, já eu prefiro as fazer Feliz, assim como pretendo fazer a Dani. Agora Deixa eu ir, preciso arrumar tudo pra surpresa que pretendo fazer a minha Daninha. Beijos Fui.


Guilherme Melo
Oi galerinha, sou a Juliana Noronha, mãe da Danizinha, Tenho 32 anos e sou formada em administração e sou dona da Dudalina. Sou casada com o Marcos e tenho uma Familia linda.
Juliana Noronha


Fala gente, sou o Marcos Noronha, pai da Danizinha, tenho 41 anos e sou administrador e dono da 
Dudalina junto com a minha querida mulher  Juliana.


Marcos Noronha

Oi gente, sou a mãe da Thay, me chamo Vanessa Campos, tenho 36 anos ( nem parece ne?) ,sou formada em medicina e sou casada com o Marcelo o melhor marido que alguém pode ter.


Vanessa Campos

Fala galera, sou o Marcelo Campos o pai da Thay, tenho 40 anos, já fui modelo porem agora estrou trabalhando com medicina e sou casado com a Vanessa minha vida.

Marcelo Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário