quinta-feira, 27 de junho de 2013

8 capitulo

Quando cheguei no shop vi uma coisa que me deixou muito feliz...

***
- Olha ali, aquela ali nao é a Dani? - falou minha mae apontando o casal que carinhosamente conversava e Trocava alguns beijos.

- Sim, ela e o Gui!- respondi, fiquei feliz em saber que nem todos os homens sao como o felipe e minha amiga esta Feliz. Fui comprimentar o casal
- Amorecos- disse um pouco triste
-Oii thayzita- disse o gui todo animado, acho q o plano deu certo..
- Fala meu amor
-Oi meninos- disse a minha mae
-Oi tia nessa- disseram os dois
-Thay, vou adiantando e marcando seu salao e dando uma olhada nas roupas, é o tempo q vcs conversao um pouco sobre aquilo..-disse minha mae se despedindo
-Aquilo oq thay?- perguntaram os dois juntos
-Voces nao tao afim de ir a uma festa comigo? É que eu conheci um menino hj e ele me chamou pra ir, mas acho q la nao vai ter ninguem q eu conheco
- Conheceu um menino? E o Felipe?- Gui perguntou confuso.
- Sabe amigo? Entao, somos apenas amigos Gui, assim como eu e vc!- responde sem deixar ele perceber que eu nao estava afim de falar do Lipe, mas pela cara da minha amiga, ela tinha percebido tudo.- eai vao comigo? Diz que sim?- brinquei.
- ta, se for pra vc nao ficar sozinha!- dani respondeu me.olhando.desconfiada.
- Se minha Amorzinha for, eu vou também!- gui disse abracando Dani.
- Otimo vou Ligar pra ele e pergunta se tem algum problema voces irem!- disse pegando o celular e ja fui discando os numeros e me distanciando do Casal.

Chamou, uma, duas, tres vezes e ele atendeu.
- Alo, Luan?- perguntei assim que atenderam.
- Quem gostaria de falar com ele?- uma voz feminina perguntou do outro lado.
- É a Thayna, ele esta?- perguntei receosa, de repente poderia ser namorada e eu aqui quebrando a firma do menino.
- A sim, so um minuto.- ele disse e pude sentir a voz abafada dela gritando seu nome, de repente pro grito nao me incomodar.- Thay, ele ja te atende ta bom?- Pela intimidade, com certeza nao era namorada.
- Ta bom obrigado!- respondi e em instantes Luan me atendeu com a voz ofegante, poderia ter vindo correndo.
- Luan Falando.- ele disse o que me fez rir.
- Oi Luan, tudo bem? É a Thayna lembra de mim?- perguntei.
- Thayna, a menina que me ajudou com o presente, claro que lembro. Como voce ta nega, ta melhor?- perguntou ele.
- to Melhor sim Lu, obrigado por perguntar. Olha mas eu liguei mesmo pra te da uma péssima noticia.- falei.
- Vish pelo jeito nao esta nada melhor!- Luan disse e pelo barulho pude ouvir que ele puxava uma cadeira.
- Nao é tao grave quanto aquele assunto, é que acho que nao vou na festa da sua irma.- falei desanimada.
- Uai, mais por que nega?- ele perguntou.
- Sei la, Lu, te conheci nao tem nem horas e ja vou te incomoda.- fiz drama.
- que nada, vc nao vai incomodar é minha convidada.- respondeu.
- e tambem la nao vai ter ninguem que eu conheca a nao ser voce que com certeza estara com a familia.- e mas uma vez eu apelei pro drama.
- Que isso Nega, leva alguem, uma amiga, sei la, nao vai nos incomoda, tenho certeza!- disse.
- A unica amiga que tenho é a Dani - mentira, ela é a unica melhor amiga- e ela tem Namorado, nao sei se iria sem ele! - fiz meu joguinho.
- Leva os dois, eu insisto que vc va, e leve eles agora quero.conhece-los.- finalmente consegui o que queria. Rs
- ta vou falar com eles!- disse mais animada.
- Ok, te Busco mais tarde, bejos Nega até!- dos despedimos e logo desligamos.
 Fui ate o casal e contei que o lu disse que n tinha problema deles irem, disse tambem q a festa n ia ser uma festa pequena ja que o presente q o lu comprou pra irma nao foi nada barato. A dani logo disse q ia no salao comigo e o gui disse q precisava comprar uma chuteira nova e logo depois encontrava a gente no salao, assim que o gui se distanciou da gente a dani falou
-Nao pense que vc consegui me enganar n , vou me arrumar na sua casa e quero q a senhorita me conte tudo
-ok amor
-ah... tenho uma novidade pra te contar
-entao conte logo
-lembra ontem..

~flash back narrado pela dani~
estava fazendo compras com a thay ate meu celular tocar
~inicio da ligacao~
-Dona daniela noronha, venha pra casa agora, eu sei que vc esta no shop com a thay, entao pegue um taxi e venha direto pra casa-  chamou pelo nome completo.. FUDEU, ela tava com uma voz q me deu medo
-ta bom mae- foi a unica coisa q saiu da minha boca
~fim da ligacao~
-Thay, minha mae acabou de me ligar e disse que era pra eu ir pra casa agora- disse  preocupada
-Quer que eu chame um taxi amor- ela perguntou eu eu so fiz assentir com a cabeca, do jeito q ela me conhecia , sabia que mil coisas estavam se passando na minha cabeca. Ela me guiou ate o local onde os taxis ficao , me colocou em um deles, deu o endereco ao motorista e  ele seguiu caminho.
Cheguei em casa e um frio percorreu minha espinha, o medo da minha mãe estava ao extremo. Que eu me lembre não tinha feito nada de errado pra ela falar comigo naquele tom de voz. Parei na porta respirei fundo e abri, quando me deparei com a sala toda escura, afinal toda casa estava escura.

Fui andando até o interrupto pra acender a sala chamando pela minha mãe que não respondeu, assim que toquei no interrupto havia um papel colado com algo escrito que me impedia de acender as luzes. Com o claridade do celular mesmo eu pude enxergar o Recado que estava no Papel "Não estrague a Surpresa, vá até a entrada do corredor, tem um bilhete no chão pra você" estava sem assinatura, mas a curiosidade tomou conta de mim, no escuro mesmo fui andando até a entrada do corredor onde fui esbarrando em algumas outras coisas sem me importar.

Ao chegar ao meu destino fui surpreendida com uma cena deslumbrante, pude ver um cenário Lindo de romance, pétalas de rosas faziam um caminho pelo chão de toda a casa, e nos lados pequenas velas davam uma especia de "Paredes" pro caminho de pétalas. Meu olhos já se encheram de lágrimas ao pegar o cartão no chão, era a letra dele e lá estava escrito " Bem Vinda de novo a sua casa minha pequena, entre no jogo comigo e vamos brincar de caça ao tesouro. Ao decorrer do da brincadeira, terá vários desses bilhetes espalhados pela casa com a pista pra você chegar até seu premio, pegue e siga as regras, não vale trapacear, o Tesourou vale muito a pena. rss" e mais uma vez o bilhete não tinha assinante, tirei meus sapatos pra pisar nas pétalas no chão e fui andando pelo corredor, chegando próximo a porta do banheiro encontrei mais um bilhete que dizia " Primeira pista, um lugar onde você passa metade de seus dias (Claro sem ser no shopping rsrs)" corri naquela escuridão até meu quarto e lá meu Notebook esta ligado com o Word aberto e mais um bilhete " Parabéns, to vendo que você vai consegui fácil, fácil. Agora faça o seguinte, em baixo do seu travesseiro tem um chavinha, pegue e guarde, ela vai ser usada no final disso tudo" Corri na minha cama e lá estava a chave com um cartão. A chave era dourada e tinha um coraçãozinho vermelho na ponta, sem pensar duas vezes guardei ela no peito e e comecei a ler o cartão " não sou muito bom com as palavras mais a brincadeira vai logo chegar ao fim, quero que você vá no seu aparelho de dvd e solte o play, a musica que tocar vai dizer o que eu não consigo dizer em palavras" mais uma vez corri até meu dvd, e soltei o play como e pediram. Lágrimas e lágrimas escorriam no meu rosto quando percebi que tocava a musica que ele havia cantando pra mim na noite anterior.

"Pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho,
E se for preciso eu desenho;
Que eu amo você, que eu quero você.

A outra metade é defeito,
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal;
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo;
Que domine o pensamento
E traga sentido novo.

Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo,
E seja a melhor sensação;
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia,
E que traga paz pro coração.

É você, é você...
Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração;

Que preenche a vida vazia,
Manda embora a agonia,
E que é dona do meu coração... é você"

A musica acabou e eu já "nadava em lágrimas", a Letra de canção mexia muito comigo. Voltei a ler o papel " Gostou princesa? acho que você esta aos prantos né? mas não é essa minha intenção. Faz o seguinte, vai até a Sala e acenda as luzes, Bejos, até" Enxuguei minhas lágrimas e voltei sala, ainda estava tudo apagado, eu não consegui ver absolutamente nada, com o nervosismo nem o interruptor eu achava. Quando encontrei o "recadinho" não estava mais lá, foi quando acendi as luzes e me deparei com minha mãe aos prantos senta no sofá, papai sorria feito bobo e o meu amor parado na minha frente.
- O que é isso?-perguntei deixando algumas lágrimas caírem.
- Presente pra você!- ele me entregou um buque que rosas vermelhas e uma caixinha trancada com um cadiadinho.- Sabe aquela chave? -assenti- é pra você abri!- ele pegou o boque novamente das minhas mãos, enquanto abria a caixinha ele falava.- Dani, aquela musica diz tudo que eu realmente sinto por você, eu já venho pensando nisso a algum tempo, e resolvi bota em pratica -ele deu um breve sorriso envergonhado- então queria te surpreender -Finalmente abri a caixinha e lá havia um anel prata com uma pedrinha linda por cima peguei o presente com os olhos brilhando tanto quanto a joia na minha mão quando ele finalmente falou- Dani, eu já falei com seus pais, e eles permitiram agora só falta sua resposta- ele respirou fundo, pegou o anel de minha mão, se ajoelhou e disse- Achei ser minha Namorada Daniela Noronha?

6 comentários:

  1. Awwwwwwwn que lindooo o Gui hiper mega romanticooo *-* que surpresa lindaaaa aaah perfeitaaa ..
    Que casal perfeitoo ><

    Nooossa acho que drama e a especialidade das Thayná's kkkkk
    quero ver logo essa festa da Buu, Liliu u.u
    sera que vai causar ??
    #curiosidadenivelmaster hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gui perfeito....
      kkkkkkk
      a festa so no proximo capitulo, se vai causar?? ah , nao sei...
      teremos q esperar ate semana que vem...kkkkkk

      Excluir
  2. Eu simplesmente amei, como sempre.. esse casal ta lindo demais. Me orgulhando do meu namorado! rsrsrsrsrsr...
    mais enfim, acho que essa Festa da bru vai bombar, "Causos" devem acontecer. rs
    preciso logo ler esse proximo capitulo...
    Bejos da sua fiel Leitora e Melhor amiga(Fã) Daniela Noronha! ^-*

    PS: Te amoooo.. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk,
      vai acontecer tanta coisa nessa festa.... kkkkkk
      que bom q vc ta gostando amor
      tambem te amo

      Excluir