terça-feira, 18 de junho de 2013

7 Capitulo

Não tinha ninguém em casa...
-Mô, cadê seus pais?-perguntei curiosa
-Viajaram paixão, tenho uma surpresa pra ti la em cima- disse ele sorrindo
-Surpresa? Pra mim?-disse surpresa
-Sim, agora preciso q voce coloque isso- disse ele me mostrando uma venda preta, colocou nos olhos e subimos para o quarto dele. Quando chegamos la ele tirou a venda dos meus olhos. O quarto estava perfeito, estava todo romantico, a luz de velas estava com um incenso com um cheiro maravilhoso, entao ele me virou e disse:
- Quero tornar o dia de hoje especial pra vc.. -entao ele comecou a me beijar e me deitou na cama, me deixei levar pelo momento, tentando ao maximo n ficar nervosa"Eu pedia pro meu corpo relaxar mais era impossivel.
- Amor, acho que eu nao vou consegui!- falei intimidada.
- Mais por que bebe? Eu fiz tudo pra ser perfeito!- ele dizia ainda me dando alguns selinhos.
- eu nao sei.. é.. eu acho que nao vou consegui! - falei com a voz falha.
- shiuu.. - ele disse com o dedo indicador nos meus labios com uma gesto de silencio.-vc nao precisa saber nada, nao precisa sentir medo, eu estou aqui e como eu disse "quero tornar o dia de hoje especial pra vc" vai ser perfeito, confie em mim!- eu nao disse mais nada deixe que ele tornasse minha noite maravilhosa.Ele voltou a me beijar e eu me entreguei aquela beijo, seu corpo voltou a se deitar sobre o meu enquanto seus labios levemente eram tocados ao meu corpo, o seu toque contra minha pele me causava coisas que eu nunca tinha sentido antes, os arrepios era constantes que me levava a fazer coisas que eu mesma nao me reconhecia.Depois de ver minhas pecas de roupas no chao, foi a vez de ver lipe tira sua camisa onde eu certamente o ajudei com pressa(eu realmente nao estava me reconhecendo). Mais uma vez ele voltou a me beijar tornando aqueles arrepios constantes voltar, suas maos levemente alisava minhas pernas e seu olhar sempre fixo no meu. O momento foi magico, ele realmente fez do dia especial pra mim, me entreguei a ele deixando ele tornar da minha primeira vez a mais linda.Depois da tarde maravilhosa que eu tive junto com o lipe tomamos um banho e caímos no sono, tive um pesadelo horroroso “eu estava num lugar muito escuro, parecia um túnel, e eu nao conseguia encontrar uma luz para me ajudar, comecei a chorar muito e a correr e mesmo assim aquelas risadas não paravam, estava me sentindo humilhada, eu corria , corria e aquilo nunca acabava, ao contrario, parecia que as risadas aumentavam cada vez mais” depois disso acordei ja era de manha e o lipe tava me olhando desesperado
-Meu amor , o que aconteceu? Porque você ta chorando desse jeito?- disse ele me abraçando preocupado
-Não foi nada lipe, foi so um pesadelo- disse o tranquilizando.Eu tinha acaado de terminar a frase meu telefone tocou, era minha mãe perguntando a onde eu estava, por que não tinha dormido em casa, se estava tudo bem comigo e falando que era pra eu ir pra casa.
-Lipe, tenho que ir
-Já thay? Fica mais um pouco- disse ele tristinho
-Ja amor, minha mae ta preocupada comigo..
-Entao eu te deixo em casa
-Ta bom entao
Nos arrumamos e partimos para minha casa, quando chegamos la nos despedimos e eu entrei, minha mae estava na cozinha, entao fui falar com ela
-Oi mae cheguei
-Oi minha filha, aquele que veio te trazer era o lipe?- disse minha mae curiosa, eu e minha mae eramos muito amigas, eu contava tudo pra ela 
-Era ele sim mae
-Gatinho em filha, e a senhorita dormiu aonde?
-Longa historia, termine de fazer seu brigadeiro e vai la pro quarto, precisamos conversar..
-Sim capitã- disse ela botando a mao na testa, ri da minha mae e subi pro quarto, nao demorou muito e ela subiu com o brigadeiro, contei tudo a ela, desde a hora q eu e o lipe chegamos na casa dele ate a hora q ela me ligou
-Ai, minha filha ta virando uma mocinha, vcs usaram camisinha né?
-Claro q usamos mae- disse com uma cara de obvia, ficamos conversando quando deu umas dez horas da manha minha mae saiu do quarto e eu fui mexer no face um pouquinho, depois de meia hora mexendo uma coisa chamou minha atencao, o grupo que existia la do colegio , estava muito movimentado, entao resolvi ir la olha o que era , quando vi nao acreditei, as lagrimas comecaram a escorres pelo meu rosto, eram lagrimas de decepcao e raiva , eu nao estava acreditando q o felipe tinha feito isso, ELE GRAVOU A NOSSA TRANSA E COLOCOU NO FACE. Eu nao estava acreditando como fui tao burra, sair correndo de casa e quando me dei conta ja estava na casa do vagabundo,dava pra ouvi uns barulhos do lado de fora, a porta estava aberta entao fui entrando... 
- Porque você fez isso Felipe? Eu confiei em vc - falei entrando em seu quarto depois de ver aquela cena nojenta.  
- Vc é uma otária! Retardada, vc achou mesmo q eu estava apaixonado por vc? Vc é horrorosa garota, eu NUNCA iria ficar com vc! - disse ele com um sorriso vitorioso no rosto.
- Só me diz uma coisa? Por que vc fez isso? - disse aos prantos
- Sabe o Thiago? - assenti com a cabeça - Apostei 100 reais com ele q conseguira te deixar apaixonada por mim, e nao é que eu consegui!- disse ele me esnobando  
Sai de la parecendo um foguete. Como pude ser tao idiota e não ter percebido isso? Como fui burra! Quando dei por mim já estava na praça principal de Londrina. Eu já tinha parado de correr, quando de repente esbarrei em um homem- ele era alto, branco, cabelos negros , parecia de porcelana.
- Me desculpe senhor!
-Oh minha linda não precisa se desculpar muie , mas pq uma moça tao linda ta chorando assim? Isso é um crime sabia?- disse ele segurando minhas mãos e com um sorriso encantador nos labios   
Olhei bem nos olhos dele e percebi q ele estava realmente preocupado comigo , como eu precisava desabafar, resolvi confiar nele , ate pq a dani estava ocupada e eu nunca mais veria ele na minha vida...
- É uma historia meio longa..
- Tenho mt tempo nega, vamos tomar um sorvete? Ai vc me conta o q aconteceu. 
So acenti com a cabeca, fomos tomar sorvete, e ele fez questao de pagar, eu estava reconhecendo ele de algum lugar mas n me lembrava de onde
-Pronto moça bonita
-Meu nome é thayna, mas pode me chamar de thay
-Prazer thay- contei minha historia toda a ele ,quando eu terminei ja estava chorando de novo-Thay ele nao merece suas lagrimas, vc tem q levantar sua cabeca e mostrar pra ele q vc é mais que ele, vem comigo no shop? Preciso comprar um presente pra minha irma, ela faz aniversario hj, e como acabei de chegar de viajem n deu tempo de comprar nada pra ela
-Nossa, to te atrapalhando ne?!? Desculpa, pode ir comprar o presente pra sua irma
-Que nada muie, vc n atrapalha, bora comigo, vc me ajuda a comprar o presente dela, n faco a minima ideia do que comprar
-Entao vamos- saimos andando e ele entrou na primeira joalheria e encontrou
-Escolhe um presente pra ela, independente do preco
-Mas eu nem conheco ela seu doido- ele pegou o telefone e me mostrou uma foto dela
-Agora conhece, pode escolher qualquer item dessa loja-eu ri e fui procurar alguma coisa q parecesse com ela . Vi um anel perfeito, chamei o homem bonito que eu ainda nao sabia o nome
-Olha esse anel- Anel da Bruna
-Amei!! Moca, eu quero esse anel pra presente- disse ele falando com a vendedora- Thay, por vc ter me ajudado vou te dar um presente
-Nao precisa..
-Nao precisa, mais eu quero
-As coisas daqui sao muito caras
-Nao tem problema, fica aqui q eu vou escolher, vai ser surpresa
-Ta bom- fiquei esperando ele, depois de uns 10 minutos ele apareceu com os 2 presentes na mao
-Aqui seu present
e-Obrigada, que linda, eu amei , muiiito obrigada -presente da thay-
-De nada minha nega, ja que vc me ajudou a escolher o presente da piroca, nada mais justo q vc ir no aniversario comigo
-Piroca? Eu acho melhor nao...
-Piroca é o apelido que eu dei a bruna, e vc vai sim!!, me mostra onde é sua casa que eu vou lhe buscar
-Alguem ja te disse que vc é teimoso??
-Sempre me dizem isso- disse ele rindo
-Bora coisa chata, que eu te mostro onde eu mora, ai vc aproveita e pedi a minha mae pra deixar eu ir- disse rindo dele
-Ta bom , bora- fomos andando ate minha casa , quando ja estavamos perto da minha casa vi que ele ficou nervoso-Que foi?
-Nada nao thay..-disse ele tentando parecer normal
-MAEEEE- gritei quando tinha acabado de passar pela porta de casa
-Grita mais alto filha, acho q o japao nao ouviu seu grito- disse ela descendo rindo, quando ela viu q eu tava acompanhada ficou seria- Boa tarde meu rapaz, n precisa ficar com vergonha nao, meu nome é Vanessa , mas pode me chamae de Nessa
-Prazer dona vanessa , pode me chamar de luan
-Pode ir tirando esse dona ai, ate porque nao sou tao velha assim
-Tia nessa, a senhora deixa a thay ir comigo para o aniversario da minha irma hoje
-Claro que deixo luan- ficamos conversando ate o telefone do lu tocar
-Tenho que ir meninas, ate de noite thay, umas 8 horas to passando aqui pra te buscar ok?e me passa seu numero pra quando eu chegar de ligar..
-Ok lu,meu numero é esse- disse dando meu numero a ele, ele deu o toque para eu gravar o seu numero no meu celular- ate de noite! 
-Thau luan-Beijos - disse antes de sair pela porta
-Antes que vc diga, nao ele nao é meu namorado- disse rindo da cara da minha mae
-Ainda minha filha , ainda
-Vamos no shop, preciso me arrumar para essa festa-ok, ja to pronta e vc?
-Tambem
-Entao, vamos- no caminho contei o que aconteceu com o felipe pra ela e, como se esperado, ela quis matar ele. Quando cheguei no shop vi uma coisa que me deixou muito feliz...

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhh que odio desse Felipe que garoto imbecil cara :@
    Awwwm mas por um lado foi boom.. ela encontrou o Luan *-*
    Mas como ela nao conhece o Luan meu pai hahaha
    maaais Liuu
    Agora ela vai ser feliiz #ChegaDeSofrer

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sera que vai ser tudo as mil maravilhas thay?
      O video dela foi parar na internet!!
      Mas vamos ver o que vai acontecer no proximo capitulo...
      Gostei da tag #ChegaDeSofre...
      Ate o proximo capitulo meu anjo...

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah caraaaa, que tudooo Luan apareceuuuu.. eu vou mataaaar o FELIPE, cara to torcendo pra que ela seja feliz logo mesmo... ela vai quebra a cara do recalque e eu preciso ler logo isso. Kkkkkkkkk.. proximo capitulo por favor? :D

    Bejos: Dani Noronha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, vou deixar vccs curiosas por alguns dias, mas essa historia ainda vai ter seus altos e baixos..., sera que o felipe vai deixar a nossa thay em paz?
      Obrigada por comentar minha princesa
      Até o proximo capitulo

      Excluir