segunda-feira, 17 de junho de 2013

6 Capitulo

Dedico esse capitulo as minhas leitoras, ate as 
fantasminhas q n aparecem..
No capitulo anterior:
"-Gente, eu preciso da atencao de voces pra falar algo muito importante- todo mundo ficou calado observando ele- Thay, Se voce fosse minha namorada, andaríamos de maos dadas na rua sem se preocupa com que os outros iriam dizer. Te levaria na sorveteria e sujaria a sua bochecha com o sabor do meu sorvete so pra poder limpar com um beijo. Te levar no cinema e trocaria carinhos naquele escuro tentador. Também seria bom assumir meus ciumes depois de um pedido de desculpas por uma briga atoa, mas de tudo isso o mais legal seria voce ser minha Namorada..E isso tudo so vai acontecer se voce aceitar, eai?"- disse ele com aquele sorriso perfeito no rosto, mas com um pouco de preocupação no olhar, eu tinha ficado completamente perdida com o pedido dele mas logo tratei de respondei antes q ele tivesse um treco
-É lipe, SE eu fosse tua namorada tudo isso que você falou iria acontecer sim, mais se eu aceitar eu corro muitos riscos, e sua fama de galinha não nega, ta ai de prova o que aconteceu com suas antigas namoradas, e eu não quero terminar como elas...-quando que disse isso juro que vi uma lagrima escorrer dos seus olhos- Mas oq seria da vida se nós não nos arriscarmos e procuramos consegui aquilo que nós queremos, e ,alem de tudo, não dermos uma segunda chance pra aqueles q se mostram arrependidos  .Entao por esses motivos , eu aceito sim ser sua namorada- disse com um sorriso nos lábios , depois q ele ouviu minha resposta um largo sorriso se formou no rosto e ele veio correndo ate mim, me deu um beijo, me levantou e começou a me girar parecendo um louco, nisso todos estavam batendo palmas. Assim que ele me colocou no chão , todos vieram nos parabenizar pelo namoro
-Amigaaaaaaaaa, colocou coleira nesse cachorro!! Parabens pelo namoro meu aamor e vc senhor Felipe, faça minha miga sofrer q eu corto seu *** fora- disse a dani todo feliz ou lado do gui
-Pode deixar dona Daniela que eu nao vou fazer minha namorada linda sofrer- disse o MEU NAMORADO (é tao om falar isso) fazendo brincadeira com a ameaça da dani, mas senti q a voz dele tinha um pouco de medo
-Obrigado minha vaquinhaaa- depois o gui deu parabens pra gente e assim ficamos suando uns com os outros ate a h q minha mae me ligou
~Inicio da ligacao~
-Filha
-Oi mae-ouvi a dani e o gui zoando com o lipe, dizendo q a sogrinha tinha ligado e ele ficou vermelho
-Esqueceu da mae?_disse fazendo drama
-eta dramatica,eu passo a noite com vc pra compensar, drama em pessoa- disse rindo tando da minha mae como do lipe
-Ok! Ja to indo te buscar! Me diz onde vc ta!!-disse ela atropelando as palavras
-Calma mae, te passo o endereco por sms ok
-Ok bjs
~Fim de ligacao~
-Ja vai mo?-peguntou o lipe assim q eu terminei de mandar o sms pra minha mae
-Vou sim amor, minha mae disse q to sumida de casa e ela quer passar um tempo comigo.., dani vc vai comigo?? 
-Vou n vida, mamis disse q vem me busca- Assim q ela terminou de falar ouvi a busina do carro da minha mae
-Tchau gente- disse dando um beijo no lipe e me despedindo da dani e do gui
-Tchau meu amor ate amanha- disse a lipe
-Tchau loira- disse o gui
-Tchau MINHA vida- disse a dani com ciumes do lipe
-Oi mae-disse entrando no carro
-Oi filha
***
"Deixa o povo falar/ quer que tem/ eu quero ser lembrado com vc/ isso n é problema de ninguem"
Acordei cantando junto com o despertador, o que o amor n faz com as pessoas, fui saltitando pro banheiro fiz minhas higienes me arrumei de desci
-Bom dia meus amooores-disse dando um beijo nos meus pais
-Bom dia minha princesinha - disse meu pai
-Bom dia meu amor-disse minha mae
-Mae ja to te esperando no carro- disse pegando um nescau e saindo da cozinha depois de ouvi ela falando um ok, quando minha mae chegou no carro fomos direto pra escola ja que a dani disse q ia com a mae dela hj. Quando a gente chegou la na escola quese tive um treco, o lipe estva parado na porta me esperando, me despedi da minha mae e fui ate ele q tava de costas conversando com alguem, sai correndo e dei um pulo nas costas dele , a gente quase caiu kkkk
-Sua doida, quer me matar do coracao?- disse ele respirando rapido
-So queria uma chegada triunfal- disse rindo
-Vamos entrar MINHA NAMORADA, q o horario ja vai bater- disse ela alto e segurando minha mao, abri o sorriso e assim entramos no colegio. Assim passou o resto da semana, o lipe n desgrudava de mim e eu tava amando isso. Na sexta-feira, a unica coisa de diferente foi que a dani faltou pq ia pro medico,entao o gui aproveitou e veio me pedir um negocio:
-Thay, como vc sabe , eu e a dani tamos ficando serio desde aquele dia do cinema,e eu queria te pedir duas coisas-disse ele um pouco timido
-Fale principe- disse eu tentando encoraja-li
-Eu queria pedir a dani em namoro esse fim-de-semana, como eu sei q voces sao muito coladas eu queria pedir a mao dela a vc- disse ela com um sorriso no rosto
-Eu ja te via como cunhado gui, largue de besteira, é claro q eu deixo vc namorar a dani, e qual é a outra coisa q vc quer me pedir?-disse rindo do ato dele
-Eu queria q vc me ajudasse com o pedido de namoro, tem que ser perfeito e eu sei q se vc me ajudar, sera mais que perfeito-disse ele com um sorriso de orelha a orelha
-Ja ate pensei numa ideia, olha...-contei minha ideia pra ele-eai ? gostou?
-Thay, ja disse que vc é perfeita? Eu amei a ideia , nao conte com a dani esse domingo viu?!? -disse ele com uma cara de safado
-Ok pode deixar-depois disso o dia passou normal, quando chegou de noite o lipe me mandou uma mensagem "Amor, vem aqui pra casa amanha?", logo respondi "De manha vou sair com a dani paixao" n demorou nem 3 minutos e ele me respondeu "Nao tem problema, quando vc terminar com a dani vc me liga e eu vou te buscar", "Ok entao, ate amanha amor ,bjs" , "Bjs". Depois disse fui dormir
Acordei 9 hs me arrumei e fui pro shop encontrar a dani, fizemos umas comprinhas e quando deu umas 11:30 o telefone da dani tocou, 
-Thay, minha mae acabou de me ligar e disse que era pra eu ir pra casa agora- disse ela com uma carinha preocupada
-Quer que eu chame um taxi amor- ela so fez assentir com a cabeca, do jeito q eu conhecia minha amiga , mil coisas estavam se passando na cabeca dela. Fui ate o local onde os taxis ficao , coloquei ela em um deles, dei o endereco ao motorista e eles seguiram caminho.Voltei ao shop e mandei uma sms pro lipe dizendo que ja poderia ir me buscar, nao demorou nem 5 minutos e ele chegou, fomos conversando ate a casa dele e quando chegamos ele deceu do carro e foi abri a porta pra mim, desculpa gente mas meu namorado é cavalheiro kkk. Quando passamos pela porta da casa dele tomei um susto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário