segunda-feira, 17 de junho de 2013

5 Capitulo

O Gui e o Lipe estavam lindos - Guilherme:http://fashion.me/livia-carolina/snips/362992.635066727000000000 Felipe:http://fashion.me/livia-carolina/snips/362992.635066722800000000 -mas, não foi por isso que a Dani , ela teve um treco porque o Gui estava com uma rosa na mão. Descemos do carro e fomos ao encontro deles quando já estávamos perto eles falamos
 -Oi meninos
 -Oi meninas- responderam nos cumprimentando e logo o Gui falou
 -Dani, trouxe uma rosa para uma rosa
 -Obrigada Gui- disse ela pegando a flor, pondo o cabelo e dando um selinho nele, só para deia-la com vergonha fiz aquele "hmmm" básico, o que resultou em um tapa dado pela Dani e um riso tímido do Gui
 -Voces compraram os ingressos pra que filme e qual sessao?- disse passando a mao no lugar do tapa
 -Foi o Felipe que comprou o ingresso, quando em cheguei aqui ele ja tava com eles na mao
 -Vamos assistir "De pernas pro ar" e a sessão comeca daqui a 10 minutos- disse ele naturalmente, fiquei vermelha e por causa disso todos riram da minha reacao
 -Ok, entao ainda da tempo de comprar meu milk-shake, alguem vai querer tambem?- disse tentando parecer que assistir aqueles filmes era a coisa mais normal pra mim(oq nao era mentira eu so n gostava de assistir com outras pessoas), como todos queriam eu e a dani ficamos na fila do cinema e os meninos foram buscar nossos milk-shakes, quando eles estavam chegando cutuquei a dani.
 -Cade os nossos milk-shakes D.Felipe e D.Guilherme?- disse a dani com cara feia, eles estavam com somente dois milk-shakes na mao e cada um com seu respectivo canudo
 -Sabe o que é mô? Eu e o Felipe estavamos pensando, pra que pegar 4 se podemos muito bem tomar em 2- disse o gui piscando, claro q eu n ia deixa esse "mô" passar né?
 -É o amoooooooor..-o que resultou em outro tapa, todos riram e assim entramos na sala do cinema,a ordem ficou lipe, eu, dani, gui;
 nisso a dani e o gui deram as mao e 8 minutos depois do filme comecar eles comecaram a se beijar, quando vi eles ficando dei um riso abafado ,o que fez o felipe olhar pra onde eu tava olhando quando voltei a minha posicao normal meu rosto ficou a poucos sentímetros do rosto do lipe, parecia q tinha um imã puxando nossos rostos para mais perto, nisso ele colocou a mao no meu cabelo e assim comecamos um beijo maravilhoso,, nossas linguas estavam em perfeita sintonia e ele ficava puxando meu cabelo me deixando louca, passamos o filme todo assim, quando o filme terminou fomos comer, deixamos os meninos na dila do mc e fomos sentar na mesa, quando os meninos chegaram nos comemos, tiramos fotos, conversamos e ficamos nos divertindo ate da a hora de ir pra casa
 -Meninos temos q ir
 -Thay só deixo voces irem se confirmarem a presenca amanha la em casa, vai ter um churrasco la
 -Eu vou- disse a dani
 -Eu tambem- disse o gui
 -Eu vou , mas preciso do endereço..
 -Te passo por sms, agora me de meu beijo de despedida D.thay, que eu vou ficar com saudades
 -Que menino dramatico gente- disse e dei o beijo de despedida dele
 -Tchau gui, tchau lipe ate amanha- eu disse
 -Tchau lipe, tchau gui ate amanha- disse a dani
 -Tchau meninas, ate amanha- responderam
 Assim que chegamos no carro, que ja estava nos esperando, a dani ligou pra mae e eu nada curiosa fiquei escutando a conversa
 -Oie maezinha, tudo bem com a senhora?
 -***
 -Eu nao to doente e nao quero nada nao mae- disse a dani rindo
 -***
 -Ja to indo pra casa sim, a thay pode dormir ai em casa hoje?
 -***
 -Entao so vamos pegar as roupas dela e vamos prai , beijo
 -***
 Ela desligou o telefone e eu fiquei olhando pra cara dela sem entender nada
 -voce nao acha que eu conseguiria escolher minha roupa de amanha sem minha designer ne?!Lembra q minha roupa tem que ser perfeita?!- comecei a rir dela
 -Entao vou ligar pra minha mae pra avisar q vou dormir na sua casa- disse ja ligando pra minha mae, como ja era de costume dormir na casa da dani ela nem falou nd , aproveitei pra falar com ela do churrasco de amanha e ela deixou , fomos pra minha casa e eu fui direto pro meu closet e escolhi essa roupa pra amanha -->http://fashion.me/livia-carolina/snips/362992.635066770200000000, peguei uma roupa simples pra hoje e fomos pra casa da dani. Quando chegamos na casa dela a tia juh e o tio marcos me receberam muito bem como sempre, eles eram outro casal q eu admirava muito, eles sao como uns pais pra mim, ficamos um tempo na sala conversando, a dani aproveitou e falou do churrasco de amanha e a tia juh disse que levava a gente, subimos para o quarto da dani para escolher sua roupa de amanha e  escolhemos essa roupa aqui -->http://fashion.me/livia-carolina/snips/362992.635066778000000000
 Assim que terminamos fomos dormir ja que a era 11hs da noite, no outro dia acordamos 10 hs da manha gracas ao despertador q lembramos de colocar dessa vez, decemos pra tomar cafe e encontramos tia juh na mesa 
 -Bom dia tia
 -Bom dia mae
 -Bom dia minhas princesas, dormiram bem?
 -Uhum - Eu e a dani falamos juntas
 -Meninas, voces falaram do churrasco mas n me falaram onde é e nem q horas é..
 -É mesmo tia, deixa eu pegar meu celular que te dou essas informações- disse e subi correndo pra pegar meu celular, vi que o lipe ja tinha me mandado o endereço e ele disse q o churrasco começava meio dia e meio, desci e mostrei o endereco a tia juh, ela disse q ficava a menos de 2 minutos daqui e disse também que se quiséssemos chegar la nesse horario que ja era pra se arrumar por que ja eram 11:30. Eu e a dani nos assustamos com o horario, subimos correndo nos arrumamos e na hora que saimos de casa ja era 12:50, meu deus , demoramos demais pra nos arrumar, mas pelo menos o lugar era perto.
  Quando chegamos la vimos que tinha muita gente do colegio,mas logo avistamos o lipe, o thiago e o gui  conversando, fomos ate eles
 -Oi meninos
 -Oi meninas
 Os meninos estavam com aquelas sungas muito sexy, ficamos la conversando ate o lipe chama a atencao de todo mundo
 -Gente, eu preciso da atencao de voces pra falar algo muito importante- todo mundo ficou calado observando ele- Thay, Se voce fosse minha namorada, andaríamos de maos dadas na rua sem se preocupa com que os outros iriam dizer. Te levaria na sorveteria e sujaria a sua bochecha com o sabor do meu sorvete so pra poder limpar com um beijo. Te levar no cinema e trocaria carinhos naquele escuro tentador. Também seria bom assumir meus ciumes depois de um pedido de desculpas por uma briga atoa, mas de tudo isso o mais legal seria voce ser minha Namorada..E isso tudo so vai acontecer se voce aceitar, eai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário