segunda-feira, 17 de junho de 2013

4 Capitulo

No capitulo anterior :
-Alô?
-Thay?
-Felipe?

***

-Oi Thay, tudo bem?
-Tudo bem sim lipe. É...,como você conseguiu meu numero?
-Tenho meus contatos gata, por que você saiu correndo depois que te beijei? Fiz algo errado? Se fiz me perdoa, é que eu não resistir- disse ele disparando as perguntas sem deixar eu responde-las.
-Lipe, calma, respira- disse rindo do desespero dele- Você não fez nada de errado, eu sai de lá correndo porque a Dani tava passando mal e, como ela vinha aqui pra casa hoje, disse a ela que só ia lá ver com quem você queria que eu te armasse- quando eu falei isso a Dani só faltou me matar
-Ah.., e por que você achava que eu queria te pedir pra me arma com alguém?
-Porque eu nunca achei que você iria querer ficar comigo...
-Thay, bora no cinema amanha? Para terminar aquilo que começamos hoje mais cedo, e leva a Dani por que o meu brother Guilherme vai comigo
-Ok, então amanha vamos ao cinema e lá escolhemos o filme- disse alto para a Dani ouvir
-Então até amanha minha princesa, nos encontramos na praça de alimentação as duas ok?
-Até amanha- disse desligando o telefone e já gravando o numero dele na minha agenda
-Nem me olhe com essa cara Dona Daniela
-Só estou tentando te proteger amiga..
-Eu sei minha princesa, mas vamos sair do lado racional um pouquinho e bora pro emocional, quando q eu iria imaginar que o Felipe, o menino mais gato da escola , iria me chamar pra sair?
- Só não se iluda amiga, como você mesmo disse, ele é o menino mais bonito da escola e você sabe a fama que ele tem..
-Dani, se anime, você vai junto!!- disse pra tentar mudar de assunto
-Você ta me achando com cara de castiçal Thayna?? Se você quiser ir, vá só! Eu é que não vou ficar segurando vela
-Ok, então vou ligar pro lipe e dizer que ele não precisa levar o Guilherme não porque a senhorita não vai- disse pegando meu celular, só para assustar um pouquinho a Dani
-O que? O Gui vai?- disse ela pulando em cima de mim e tomando o celular da mina mão- Por que você não disse antes coisa cata? É claro que eu vou sua vaca disse ela com os olhos brilhando e pulando de felicidade, mas de repente o seu sorriso desapareceu
-Oque foi criatura?
-Eu não posso ir Thay, não trouxe roupa para essa ocasião- disse ela triste
-Larga de ser idiota Daniela! É claro que eu te empresto uma roupa!! Até achei que fosse algo importante
-Obrigada amiga!! Te amo minha princesa- disse ela me abraçando, que dizer, me esmagando
-Dani, eu também te amo, agora cê ta me sufocando- disse com um pouco de dificuldade
-Desculpa amiga!!!!. E que to muito ansiosa!!
-Percebi, agora vamos assistir um filme massa q eu comprei , pra distrair um poco
-Bora vaquinha, mas filme só combina com brigadeiro-disse a Dani lambendo os lábios
-Então bora fazer brigadeiro sua gorda
-Sou gorda nada e nem venha que você também vai comer
Depois disse desemos rindo ate a cozinha pra fazer o brigadeiro e fomos assistir o filme "Qualquer gato vira lata". Tinha uns 10 minutos que o filme tinha começado e o celular da Dani tocou, logo quando ela atendeu a feição dela mudou, os olhos brilharam e um sorriso bobo surgiu nos lábios dela, então deduzir que era o Guilherme, e pelo q eu entendi da conversa deles ,ele tinha ligado pra confirmar se a Dani ia amanha. Assim que ela encerrou a conversa voltamos a assistir ao filme, depois de muuuitas risadas o filme acabou. Logo em seguida fomos ao meu quarto para escolher as roupas para amanha, eu escolhi esse look--->http://revistaestilo.abril.com.br/seu-estilo/monteseulook.shtml e a Dani escolheu esse--->http://revistaestilo.abril.com.br/seu-estilo/monteseulook.shtml. Assim que terminamos ouvimos o barulho dos meus paia chegando,então descemos para falar com ele
-Boa noite meus amores
-Boa noite segundos pais- disse a Dani rindo e contagiando geral
-Boa noite filhar- disseram meus pais rindo
- Thay princesa, peça pra Rita (nossa governanta) colocar o janta na mesa
E assim fiz, quando a Rita já tinha colocado o jantar na mesa ela nos chamou ,e assim seguimos o jantar, conversando tranquilamente e rindo muito,tinha aproveitado aquele momento e pedido para meus pais deixarem eu ir ao shop amanha com a Dani, e como nao viram nada demais deixaram, só mandaram eu tomar cuidado. Logo depois que terminamos o jantar eu e a Dani subimos para o meu quarto n demorou muito e a gente já tinha caído no sono
No outro dia quando acordei pensei q era cedo, ate porque a Dani ainda dormia , mas mesmo assim resolvi olha q horas eram, quando olhei dei um pulo da cama 
-DANI, ACORDA, JÁ SÃO 12:45!!!!!
-Caralho a gente dormiu demais da conta, ta com fome?
-Tô, bora já descer e almoçar logo??
Descemos "correndo", comemos o filé com fritas que a Ritinha fez pra gente e voltamos correndo pro quarto, gracas a deus q já tínhamos escolhido as roupas, nos arrumando correndo e quando terminamos faltavam 10 minutos pras duas horas. Descemos parecendo foguete, e o motorista já tava esperando a gente então partimos para o shopping, no meio do caminho recebi uma mensagem: "thay, voces ja tao chegando, eu e o Gui ja estamos esperando voces e ja compramos nossos ingressos viu?!"eu logo respondi "não lipe, daqui a uns 2 minutos to ai, me espera na porta do shopping ". quando chegamos no shop a Dani quase teve um treco ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário