segunda-feira, 17 de junho de 2013

3 Capitulo

O beijo estava tão envolvente que nem me dei conta na encrenca que eu tava me metendo, eu tinha prometido a Dani que não passaria de uma conversa e la estava eu beijando ele..
- Me desculpe eu precisava fazer isso!- falou Felipe quando eu interrompi nosso beijo. Depois que paramos o beijo eu fiquei em transe, não sabia o que fazer ou falar, não conseguia nem sair do lugar, mais uma forca dentro de mim falou mais alto.
- É... Preciso ir!- e a mesma forca que me fez falar, me fez correr até onde estava a Dani , quando cheguei onde ela estava , vi q ainda tava conversando com o Guilherme,
-Dani vamos?-disse nervosa. Acho que ela percebeu q eu precisava sair urgentemente dali então se despediu do Guilherme e me puxou, saímos ”correndo " da escola, sorte q minha mãe já tinha chegado
-Bom dia mãe. Vamos?
-Bom dia tia
-Bom dia meninas , pra que essa pressa toda dona Thayna??
E agora ? tenho q inventar algo pra minha mãe não desconfiar 
- Não é nada mãe, só estamos com muita fome, né dani ?- disse e olhei em sua direção, ela só falto me matar com o olhar
-É sim tia Vanessa- disse ela ainda me fuzilando
-Então vamos meninas- disse minha mãe arrancando o carro
Não tinha passado nem 2 minutos e eu recebi uma mensagem: "O que aconteceu com você e o Felipe que te deixou assim??E que historia é essa que eu to com muita fome??Quando chegar na sua casa tu vai me contar tudinho ouviu?" logo respondi "Pode deixar que vou te contar tudo dani",o resto do caminho foi tranquilo, conversamos sobre tudo e quando vi ja havíamos chegado em casa.Quando entramos em casa minha mãe foi fazer a lasanha e eu e a dani fomos para meu quarto
-Me conte tudoo!- disse a dani quando entramos no quarto
-Enquanto trocamos de roupa eu vou te contando..- e assim fizemos, enquanto estávamos trocando de roupa eu fui contando a ela, desde a hora q eu deixei ela com o Gui ate a hora q eu sai correndo do Felipe,quando eu terminei de contar ela tava com uma cara de espanto.
-Thay,eu disse pra você tomar cuidado, não se iluda com o Felipe amiga, ele ta querendo só curti com você - eu sabia que o que ela disse podia ser verdade, ainda mais que na maioria das vezes o que ela diz acontece, mas tentei não me preocupar com isso e logo tratei de mudar de assunto
-E o Guilherme dona Daniela?Eu percebi que a conversa de vocês tava bem interessante...Me conte tudo!!- logo percebi que ela tinha ficado corada
-Ah amiga, você sabe que eu sou apaixonada por ele desde o ano passado, então,  hoje ele me chamou pra sair, e eu aceitei claro , mas como você chegou muito nervosa, nem marcamos o dia...mas ele disse q ia me ligar -disse ela triste
-Oh miga, desculpa, mas é que eu precisava mesmo sair daquela escola
-Não se preocupe vaquinha, eu te entendo
Quando a dani acabou de falar minha mãe gritou a gente para ir almoçar,então descemos e começamos a comer, a lasanha estava uma delicia como sempre,enquanto comíamos minha mamis diva perguntava como tava sendo na escola,e fez uma pergunta que me surpreendeu .
-Dani a thay esta com algum namoradinho na escola? Por que ela não me conta nada..-disse minha mãe fazendo drama
-Tia, pelo que eu saiba não- disse a dani depois de uma pequena crise de risos
-Mãe pode ter certeza que quando eu arranjar um namorado a senhora vai saber..- disse rindo do drama dela
-Acho bom mesmo-disse ela fazendo bico, o que resultou em mais risos na mesa
Quando terminamos eu e a dani nos despedimos da minha mãe ,por que ela ia ter q voltar para o hospital , e fomos para o meu quarto conversar. Quando deu umas 3 horas da tarde meu telefone começou a tocar , olhei no visor e não conhecia a numero , mas resolvi atender:
-Alo?
-Thay?
-Felipe??

Nenhum comentário:

Postar um comentário