segunda-feira, 17 de junho de 2013

2 Capitulo

Depois que Felipe foi de encontro com Thiago, meus pensamentos voaram longe. Eu Realmente já desejava esta naquele jardim, de frente pro Garoto mais gato do colégio, e descobri o motivo desse convite pra conversar.

entrei naquela sala de aula sem nem presta atenção no que tanto falavam.

- Bom Dia Dona Thayna Campos!- Carlos o Professor de Matemática mais chato da face da Terra Falou num tom Irônico.
- Bom Dia Querido Professor!- Respondi a altura com meu tom também irônico.

Eu e Dani passamos pelas carteiras onde eu esbarrei em algumas cadeiras e finalmente sentamos no fundo da sala.

- O que Felipe falou com você que esta te deixando tão desliga em Vaquinha?- Dani perguntou fazendo brincadeira do caso, porém muito curiosa pela resposta.
- Ele simplesmente sussurrou em meu ouvido um "Sei que seu ultimo horário é vago, por favor me encontra lá no jardim que eu quero falar com você"-fingi uma voz masculina- e foi embora sem me deixar responder. Agora tá eu aqui curiosa pra saber o que ele quer!-falei pegando meu material escolar na mochila.
- E você vai?- perguntou Dani fazendo o mesmo.
- Mais é claro, eu não conseguiria ir embora com essa curiosidade toda!- Falei copiando os números que o professor acabava de encher o quadro.- Mas relaxa vaquinha, eu não demoro!- Falei piscando pra ela.
- Só Cuidado amiga, sabe que o Felipe é SUPER Gato e é o garoto mais cobiçado da escola. Só uma coisa não cai na dele!-Dani disse também copiando seu trabalho.
- Relaxa Dani, ele tem todas as Gatas do colégio nas mãos, ele não ia querer logo eu né? Não duvido nada que seja pra mim ajudar ele com alguma garota. Mas to curiosa pra saber quem!- Falei rindo.

Dani não disse mais uma palavra se quer e isso me preocupou, minha amiga é do tipo bem protetora e quando ela fala parece até mãe "ACONTECE".
A aula passou Voando graças a Deus, porém eu não prestava atenção em quase nada pensando no que teria naquele Jardim com aquele lindo garoto.

- Responde Thayna?- Perguntou o professor que já corrigia o quadro - Qual o valor da Hipotenusa Thayna? -Perguntou o professor de braços cruzados fazendo todos da sala me encarar e nisso senti minhas bochechas corarem de vergonha.
- Desculpe professor, eu não passo muito bem e não prestei atenção!- Falei sem coragem de encara a turma.
- Vish ta apaixonada!- O Professor brincou com a situação o que causou inúmeras gargalhadas dos alunos e a minha cara no chão.- Pois então.. -ele voltou a explicar e eu voltei a não presta atenção. 

Finalmente as aulas acabaram e eu já estava no meu horário vago, Dani ficou conversando com Guilherme o Gato da Nossa sala que ela é tanto afim, e eu disfarçadamente fui até o jardim.

Cheguei lá e não havia ninguém, imaginei que ele estivesse se esquecido e resolvi volta pra onde eu estava mais dei de cara com ele chegando correndo.

- Oi, desculpa eu me atrasei, o Mala do Thiago tava me prendendo!- Felipe se desculpou rindo.
- Então eu não posso demora, a Dani ta me esperando pra Gente ir pra casa e...- Antes que eu completasse ele me interrompeu.
- Não se preocupe vou ser rápido!- Ele disse chegando perto.
- Então fale!- perguntei curiosa, seu olhar estava me apavorando e me deixando cada vez mais curiosa.
- Então Thay, não sei se você reparou alguma coisa esses últimos dias e .. -Ele parou de fala e logo prosseguiu - A quer saber, não sou muito bom com as palavras... Tenho uma coisa pra você! -Felipe disse se aproximando de mim, sua voz mansa e seu modo garanhão de não saber usar as palavras me causou arrepio.
- Você tem algo pra mim?- Perguntei ainda mais curiosa.
- Sim!- Disse ele meio sem jeito chegando muito mais proximo.
- E o que é?- perguntei. Eu já fazia um pouco de ideia do que seria quando senti sua mão passar na minha nuca e seu rosto chegar proximo ao meu, senti seu alito fresco e sua voz sussurrar um "Isso" e finalmente eu senti seus Lábios carnudos tocaram ao meu. Droga de Daniela que previa tudo, Desculpa amiga eu não consegui resistir a esses lábios e Cai na dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário