segunda-feira, 17 de junho de 2013

1 Capitulo

Fim de semana começou, ô ô ôôooow
  O despertador me acordou me avisando que já está na hora de acordar, lembrei que hoje é sexta-feira e q o ultimo horário da aula é vago e isso me deu uma grande disposição para levantar , então assim fiz, levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes, vesti aquele uniforme horroroso e deci para tomar café da manha. Chegando La em baixo meus pais estava num maior love.
  -Bom dia meus amores- disse animada e dei um beijo nos dois
  -Bom dia minha pequena- disse meu pai me dando um beijo
  -Bom dia minha princesinha- disse minha mãe se levantando e me abraçando
  Bom deixa eu apresentar meus pais pra vocês, minha mãe se chama Vanessa , ela tem 36 anos ,porem tem um corpo de uma mulher de 23 e é medica, meu pai se chama Marcelo e ele tem 40 anos, mas da de 10 a 0 em muitos meninos por ai, e também é medico. Elas se conheceram na faculdade, quando eu crescer quero ter um relacionamento igual ao deles.
  -Você não vai comer nada não minha princesinha?
  -Vou sim- disse pegando uma maça- Bora mãe?
  - Bora meu amor, só vou pegar a chave, ta?
  -Ok, te espero no carro
  Quando cheguei no quarto mandei uma mensagem para minha cobrinha: "Vaca, você vai pro colégio comigo hoje?”, não demorou nem 2 minutos e ela me respondeu: "Claro que eu vou contigo coisa chata”,logo depois minha mãe entrou no carro.
  -A Dani vai com a gente?
  -Vai sim mae
  -Chame ela pra almoçar La em casa hoje!
  -Vou mandar uma mensagem pra ela já pedir pra tia Juh
  Peguei o meu telefone e mandei uma mensagem pra Dani: "Dani, mamis ta te chamando pra ir almoçar la em casa hoje , pede logo ai pra tia Juh ai! ”, 3 minutos depois ela me respondeu: "Minha mãe deixou gata”, falei pra minha mãe que a Dani disse q ia. Dois minutos depois estávamos na porta da casa da Dani e ela já tava na porta, só fez entrar no carro.
  -Bom dia princesas- disse a Dani animada
  -To vendo que não foi só a Thay que acordou animada hoje, bom dia Dani!- disse minha mãe
 Eu e a Dani rimos
  -Pois é tia, o que a sexta não faz com as pessoas- disse a Dani
 Ficamos conversando e nem vimos o tempo passar quando vimos já estávamos na porta da escola, nos despedimos da minha mãe e fomos em direção ao portão. Uns 2 minutos depois que entramos no colégio a Dani me cutucou
  -Olha quem ta vindo ai
 Quando olhei o Felipe já estava bem próximo a nos
  -Bom dia garotas- disse ela com um sorriso encantador
  -Bom dia Felipe- dissemos juntas
  -Tudo bem com você thay?- ele perguntou
  -Tudo ótimo e com você?
  -Melhor agora, e com você Dani?
  -Eu também to ótima
  -Meninas o viado do Thiago ta chegando, deixa eu ir la falar com ele
  -Ta bom, tchau Felipe
 Ele deu uma abraço na Dani e depois veio me da uma abraço, enquanto estava me dando um abraço cochichou no meu ouvido "sei q seu ultimo horário é vago, por favor me encontra la no jardim q eu quero falar com você” nãodeu tempo nem de responder por que ele já tinha ido embora, o que será que o menino mais gato da escola quer comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário